Se hospeda em mim?


Novembro. Não sei bem o porquê, mas desde o ano retrasado, passei a gostar de uma maneira diferente (porém boa) deste mês. Talvez seja porque é o penúltimo do ano ou simplesmente porque na cidade onde eu moro, é o início do inverno. E como por aqui geralmente a temperatura não gosta de marcar números baixos, obviamente eu sou mais um desses amantes assumidos do frio. Inclusive hoje choveu o dia todo e a noite está fria. Bem fria.

É impossível conseguir desviar os meus pensamentos de você em noites assim. Tento medir o grau da sua sensibilidade e fico imaginando quantas vezes você já se arrepiou com o toque do vento gelado em sua pele. Provavelmente deve estar de meia, o que é uma afronta tendo em vista que eu podia muito bem estar sendo o responsável pelo aquecimento dos seus pés, com os meus – que também estão congelando.
Na verdade, tudo o que eu mais queria era poder te acomodar entre os meus braços e sentir o teu corpo se encher e se esvaziar de ar a cada três segundos. Queria poder ouvir a felicidade no estalo dos nossos beijos. E conseguir adormecer com o meu nariz vermelho de sinusite e impregnado do cheiro dos teus fios bem cuidados.
Sei que você é forte o suficiente para enfrentar uma noite frienta sozinha. Mas eu queria tanto ser o teu protetor. Sei também que você não é de reclamar, mas eu adoraria te ouvir soltando umas palavras tortas só para eu te lembrar que você estaria comigo, e que, comigo, você podia ficar tranqüila. Estaria a salvo. Protegida. Aquecida.
Mas pensando por outro lado – literalmente por outro lado, já que, agora estou virado para a parede e não mais para a parte de fora da cama -, você me parece uma turista nesse mundo gigante que brinca de ser complicado. Alguém que precisa se hospedar num hotel. Uma pessoa que acha que sabe o caminho, mas que na verdade precisa ser guiada por outra. Um ser humano curioso, que gosta de explorar o mundo, a vida e a si mesmo.
Bom, é claro que se formos levar em consideração o fato de que hoje está frio para cacete, obviamente a minha amada turista estaria em um país da Europa. Ou até mesmo ali no Sul, que adora ser gelado. Então, aproveitando esse embalo, te faço um singelo apelo querida moça morena do sorriso cor de leite: Se hospeda em mim?
Aqui tem um coração quentinho, com uma suíte organizada e um edredom para dois. Aqui tem amor, tem cuidado e respeito. Faz uma reserva, vai?! O tratamento especial é por conta da casa. No café da manhã terás sorrisos, mas o almoço é você quem faz porque eu não sei cozinhar; na janta a gente improvisa e na cama, ah, na cama terás o melhor aquecedor humano do mundo. Game over para o frio.
Se hospeda em mim. No meu coração. E sem pagar diária. É novembro, pô! Esse mês é perfeito para passarmos frio juntos. Posso concluir o seu check-in em na minha vida?

4 comentários:

  1. Impressioante!!
    A maneira como vc consegue se expressar é incrível.Toda mulher gostaria de ter um homem assim ao seu lado.Parabéns vc sempre me emociona.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo brother, Parabéns, nunca pare de nos emocionar com seus lindos textos!!!! Um feliz 2014 pra você, amei o texo, vou lê novamente!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que lindo brother, Parabéns, nunca pare de nos emocionar com seus lindos textos!!!! Um feliz 2014 pra você, amei o texo, vou lê novamente!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa texto mega mara lindo rsrs só acho que você tinha que postar todos os dias é viciante rsrs Parabéns tem futuro!

    ResponderExcluir