Correndo atrás do prejuízo


Ei pequena, gostaria que soubesse que está bastante complicado olhar para o lado e não te ver mais viu? Na verdade, o que está sendo mais difícil é conviver com a vontade insaciável de querer saber como foi o seu dia, o que fez em casa ou se ainda anda tendo problemas com o professor de quarenta e poucos anos da sua faculdade que pega no seu pé. 

No dia do fim eu falei coisas que não são da minha natureza e não fazem parte da minha educação. Mas você também rebateu, e posso te confessar? Doeu. As palavras ditas em momentos de perturbação são tão amoladas quanto uma faca. Mas a dor foi porque as palavras não vieram vazias, pelo o contrário, elas estavam cheias de verdades. Eu dizia “A” para não ficar por baixo e você recitava o alfabeto inteiro apontando os meus pecados, meus erros e meus passos em falso.

Quando estamos errados, temos a sensação de que admitir nossas falhas é como dar um tiro no próprio pé. E por isso, não aceitamos que ninguém aponte o dedo em nosso rosto, ainda que esta pessoa esteja bem intencionada. Nessas horas a imaturidade assopra argumentos sem fundamentos em nossos ouvidos e acabamos fazendo meninice.

Mas minha querida o amor é como um nó no cadarço de um sapato, quando começa a ficar frouxo, é só puxar um de cada lado e reforçar a união dos fios. Então segura a sua pontinha que eu já estou com a minha na mão, vamos puxar juntos e fortalecer o nó do nosso amor, vamos? Por favor, querida, se está difícil pra você, saiba está três vezes mais para mim.

O meu peito está machucado e precisa dos teus primeiros socorros. Necessito sentir o teu perfume invadindo as minhas narinas e a maciez dessa tua pele de veludo. Então vem pequena, mas vem correndo. Chega com a respiração ofegante e com a saudade brilhando no olhar. Só não repara se cair alguma lágrima silenciosa no teu ombro. É que já tem um tempo que o meu lado machista se foi com o vento.

Vem logo caramba, dobra esse teu orgulho e coloca no fundo daquela gaveta que só acumula poeira. Ei lábios macios, vem ser minha mulher de novo. Mas corre, porque o teu homem deixou até a barba por fazer só para que você diga que está charmoso. Estou te esperando.


19 comentários:

  1. Aamei *-* Cada dia eu me apaixono por seus textos. Parabéns!
    #chorando rs'

    ResponderExcluir
  2. Meeeuuu Deuuus garoooto, tu escreve beem demaiiis *----*
    Diiificil deiixar de ler seus textos *--*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Amo seus textos, são perfeitos *---* Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Caraca Véi, muito massa o texto. Sábias palavras...

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito , teus textos me transmitem uma sensação incrível . O modo como você escreve me encanta ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo! Amei, você sempre faz textos muito bons. To me inspirando em você e em uns amigos pra voltar a escrever porque é algo muito gostoso de fazer. Já estou ansiosa para ler o seu novo texto

    ResponderExcluir
  7. muito lindo meu deus é muita perfeição nos seus textos o melhor blog q já vi athe agora na minha vida rsrs vou ter q indicar pros meus amigo

    ResponderExcluir
  8. e cada texto é um envolvimento diferente , uma sensação unica ! Parabéns Lindo :)

    ResponderExcluir
  9. incrivelmente lindo.. parabéns wesley néry ♥

    ResponderExcluir
  10. O que mais me impressiona em vc, é que com tao pouco idade, vc tem uma sensibilidade tremenda... Parabens Wesley

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo. Isso sim é engolir o orgulho e abrir o coração! Parabéns pelo seus textos!

    ResponderExcluir