Amor. Calor. E saudade.


As vezes eu tenho vontade de sonhar com você. Porque você sabe, eu pisei na bola mas eu te gostava de verdade. E gostava até quando eu chegava na sua casa todo pronto e você ainda estava enrolada naquela toalha branca que a minha mãe te deu me obrigando a esperar você se arrumar. Eu dizia que era chato, mas na verdade era uma delícia te ver colocar e tirar várias e várias roupas até decidir qual usaria por fim, já que todos os meus palpites eram recusados. 

Como anda essa nuca que eu encaixava a minha mão puxando levemente os teus cabelos quando trocávamos carícias e beijos? E esse pescoço macio? Nossa, que saudade de cheirar ele e deslisar sem pressa os meus lábios te arrancando um vendaval de arrepios. Eu tento te apagar da minha memória, mas é complicado esquecer de uma coisa que eu amo me lembrar. E me lembro diariamente. 

Como já me acostumei com a tua ausência e aprendi a ouvir a tua voz no meu silêncio, já não sofro mais. No máximo alguns flash backs na minha cabeça. Tudo bem, uma lembrança que vem e passa. Ok, uma saudade um pouco dolorida que logo se cura com sorrisos de gratidão pelos momentos engraçados e felizes. 

Tava lembrando-me esses dias de como você adorava interromper aqueles nossos beijos mansos com uma mordida agressiva. Era doloroso. Era gostoso. Era excitante. E quando pedia um 2° Round após estarmos ofegantes e suados? Nossa, como eu ficava feliz e animado. E algumas vezes ainda rolava um quase 3° na hora do banho, você se lembra? Eu só não gostava do efeito das tuas unhas grandes no dia seguinte. Mas eram estas mesmas unhas grandes que me levaram para outra dimensão produzindo na minha cabeça o melhor cafuné que eu já recebi.

Lembro. Relembro. Lembro de novo. Sorrio. Lembro mais um pouco. E fico numa vontade louca de provar tudo isso outra vez. Mas quem mandou eu ir querer experimentar os ingredientes de outra para querer comparar com os teus? Acabei sem as duas e a sobremesa foi o teu desprezo. Tudo bem que você já me perdoou, e hoje somos "amigos". Mas bem que você podia sentir os mesmos desejos, saudades e vontades que eu né? 


33 comentários:

  1. Amei! Como sempre seus textos são lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nuss!! que gostoso de ler isso.. kkkkkk'
    Como smp vc sabe CAUSAR com as palavras.. Adorei Adorei Adorei..
    besos ;*

    ResponderExcluir
  3. Wesley, você esta de parabéns. Perfeito, maravilhoso completamente sem palavras. Adoro seus textos não perco nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida que coisa boa de ler. Obrigado Taty, de verdade. =]

      Excluir
  4. Ameei esse texto... como todos os outros!!!!
    Vc escreve SUPER beem!! Parabéens

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo você está mais uma vez de parabéns,ta muito perfeito o seu texto ><

    ResponderExcluir
  6. Doce Saudade...Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  7. perfect amei muito bom
    ta de parabens...

    ResponderExcluir
  8. ooouwt que lindo ' faz mais assim falando de amor e saudade *-*

    ResponderExcluir
  9. Talvez haja um mesmo querer, talvez haja a mesma vontade louca e perturbadora de voltar atrás e experimentar novamente o gosto da inesquecivel paixão!
    Mulheres são imprevisiveis, agem de forma sorrateira e cativante, faz com que um simples querer se torne um enorme prazer!

    Parabéns Wesley ótimo trabalho!
    Só dei uma palinha de como eu continuaria essa maravilhoso texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adorei, Malena. Você também escreve? Gostei... Se sim, me manda mais textos seus. Gosto de ler coisas de anônimos, porque as vezes esse povo que tem fama por aí escrevem qualquer porcaria e ganha elogio. Ou seja: O nome vale mais do que o que tá escrito. Enfim, se tiver coisas escritas, manda pra eu ler. Um abraço e obrigado!

      Excluir
    2. Escrevo sim Wesley, gosto de expor como me sinto em palavras! Mando um inédito à você! Obg. Bjos

      Excluir
  10. Texto simples, o único a mão no momento! Tenho muito mais se te interessar! Estou sempre ligada em seus textos!!!


    A emoção de se estar junto, o calor de sentir-te perto, o sentimento de se querer bem, a paixão de se sentir completo, e o amor de te ter a meu lado... Sensações que meu coração e corpo sentem, quando te sente junto a mim... Sentimentos e atos que minha alma revela, no calor de nossas conversas... Atitudes que acontecem sem se perceber, só por sentir-me junta a ti... Esse é o verdadeiro amor, este que não tem como explicar, mas como revelar a intensidade do que se sente... Amor é mais do que só querer.
    Amor é estar, fazer, acontecer, ter, sentir e viver! Assim me dedico a ti, com a inocência de não entender o que sinto, mais de saber que é real e verdadeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no facebook Malena. gostei da tua forma de escrever.

      Excluir
    2. Será um imenso prazer! Obrigada pela atenção e opinião, contam muito pra mim!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéeeens ! Simplimentee Liiiindo :D

    ResponderExcluir
  13. Parabeens Wesley Néry amei essa mensagem!

    ResponderExcluir
  14. Você escreve divinamente Wesley ! Parabéns (:

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo esse texto, vc falou a minha história nesse texto. Quem te contou minha história??!. Parabéns pelo texto, faz um livro e lança. Vou ter o maior prazer de ler, e quando fizer o livro coloca esse texto so pra mim ler varia e varia vezes. Ameii!!

    ResponderExcluir
  16. Q lindo amo seus textos...Dificil nao chorar com eles
    Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Perfeitooooooo, Meus parabéns pelo seu trabalho, fiquei encantada :)

    ResponderExcluir
  18. E com o tempo eu vou percebendo mais e mais a falta que voce me faz, vou sentindo o vazio que ficou depois que voce se foi..
    Enfim Wesley amei o texto'

    ResponderExcluir
  19. és um poeta do sec:.XXI, seus textos são uma maravilha,bjss....

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ! sues textos são incrivelmente lindos. Muito sucesso e realizaçoes. :)

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse texto. Você arrancou lagrimas dos meus olhos! Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Poxa...
    Era tudo q eu precisava ler *-*

    ResponderExcluir
  23. Ameeeeeeeeii.... Amo ler, e seus textos simplesmente são incriveis... Admiro sua forma simples e direta de escrever... Fico lendo, ai leio novamente e de novo e de novo... Não me canso! <3 Seus textos são reais o qe faz com o qe o leitor viaje onde aconteceu em sua vida o qe vooc descreve com palavras e frases e histórias! Parabéns... Ameei!

    ResponderExcluir