Felicidade ao amanhecer


Uma das minhas maiores alegrias é poder te ver despertar com os cabelos soltos e desarrumados nas minhas manhãs de domingo - que antes eram sem graça -. Cara fechada, testa franzida e olhos de japonês por conta da luz. Sua voz fina e doce nessa hora soa 10% mais grossa. É sexy. Mas não tão quanto te ver de baby-doll levantando, estalando o pescoço e caminhando em direção ao banheiro.

Alguns poucos minutos se passam e lá vem você enrolada na toalha. Cabelo rabo de cavalo, e algumas gotas d’água no rosto. Linda. Muito linda. Demasiadamente linda. As mulheres tem disso né, esse poder de se transformarem em um ser esplêndido e admirável em poucos segundos. Seja passando uma leve maquiagem pra destacar os olhos, ou colocando uma camisa nossa para sentirem-se mais confortáveis, ou até mesmo quando dançam de calcinha e sutiã na frente do meu espelho tirando-me umas boas gargalhadas.

E então você senta na beira da cama e pega o controle e direciona a tevê mudando o canal do meu desenho animado. Implica pela minha preguiça matutina e faz chantagem emocional. Avisa com sorriso no canto da boca que não vai me beijar até eu ir tomar um banho e escovar os dentes, e sendo um pouco mais rígida, avisa que o controle só volta para as minhas mãos quando eu enxugar o chão do banheiro tendo em vista que eu sempre o deixo alagado. Ou apenas respingado, mas esse é um dos outros fatos das fêmeas. Vêem um bambolê aonde há apenas um ‘o’ minúsculo. Ou seria um problema nosso em fazer errado achando que não há problema algum? Talvez.

Obedeço à ordem da capitã e caminho até o banheiro com cara de tristeza, fazendo um bico curvado para baixo só para fazer um drama cômico. Deixo a porta aberta e da transparência do Box fico fazendo graças que, ainda que arranque gargalhadas suas, é interrompido por aquela voz de impaciência “Você está molhando tudo, para, termina logo!”. Mas eu sou implicante, insistente e dou de ombros.

Ao sair do banho você já está vestida deitada no lado onde eu durmo. Faço mais algumas graças estando enrolado na toalha, mas logo me visto e acompanho você na cama. Agora estamos invertidos. Eu sou você e você sou eu. Mas é fácil voltar à posição padrão. Nada que uns bons beijos de rolar não resolvam.

Não vejo a hora de poder acompanhar você adormecendo e presenciar você despertando todos os dias por muitos e muitos dias. E eu não estou querendo colocar a carruagem na frente dos cavalos, afinal precipitação resulta em decepção, então não. É só uma visão ampla no presente, desejando felicidade para o futuro.

Deus, como é bom estar apaixonado. Melhor ainda é ter a certeza de estar vivendo uma paixão com a pessoa certa. Conflitos que chegam num acordo. Diálogos envolventes. Prazer e amor no mesmo nível e risadas, muitas risadas porque o riso no namoro é como o sal na comida. E se for de doer à barriga e os olhos se encherem de água, melhor ainda. 


25 comentários:

  1. É de uma delicadeza e sensibilidade apaixonante!!!!
    Perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como esse texto foi tão bem escrito, cada palavra que vira o complemento da outra.. Muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Um texto sutil e lindo.

    Você faz com quer os pequenos momentos que as vezes deixamos de lado, ter seu mérito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passar seus textos fica mais lindo e marcantes. Adoro todos Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Serio, sem mais ;x tuas palavras marcam cada segundo dos meus novos dias. E cada dia vejo, que as coincidencias de amor no cotidiano sao bem mais frequentes do quese possa imaginar. Parabeeens msmo!

    ResponderExcluir
  6. Amei...
    É como se eu pudesse estar vivenciando o momento
    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!
    Voce tem o dom de descrever pequenos momentos que são magicos, porem despercebidos diante dos olhos.

    Ja pensou alguma vez em escrever um romance? Talento para isso voce tem de sobra :)

    Mais uma vez, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei, mas acho que não consigo me prolongar sabe? É estranho, não consigo explicar.

      Excluir
  8. Meus parabéns!!!
    Seus textos são maravilhosos capazes de nos remeter a uma outra dimensão...simplesmente espetaculares.
    Vc é dono d um talento esplêndido e está evoluindo a cada dia.
    Parabéns Wesley

    ResponderExcluir
  9. noossa adooreei ... meeus parabeens *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito lindo ! Eu não tenho nem palavras pra descrever... Vocês escreve de uma forma que parece que estamos vivenciando o momento ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Nosssaa Mtt Lindo Parabéns :)) Isso Faaz Agentee aprender aa lidaar até num faato Simplis da vida :))

    ResponderExcluir
  12. vc parece vir de outro mundo outra dimensão agora me explica que lugar é esse pois também quero ir lá,me transporto em todos os seus textos,maravilhoso,lindo,completo e apaixonante é a paixão para quem encontra ela felicidades...

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto! Gostei bastente!
    Paixões existem, basta não as confundirmos com amor e nos decepcionar-mos!!!

    ResponderExcluir
  14. Super curtir. Lindo texto!! Parabéns e sucessooooo!

    ResponderExcluir
  15. Poxa Wesley, realmente lindo. Você é muito bom no que escreve. Parabéns (:

    ResponderExcluir
  16. Leio todos o s teus textos, lindos, a sua namorada deve ser mto feliz:)
    poderia postar textos para namorado?
    no Aguardo (:

    ResponderExcluir