Chegou a hora de esvaziar o armário


Ontem eu fui dormir pensando em nós dois. Fiz o mesmo antes de ontem e tenho repetido este ato já há algumas semanas. Cheguei à conclusão de que não somos mais os mesmos. O tempo passou. E a nossa relação se desgastou.

O nosso beijo não tem mais o mesmo sabor. Desejar um bom dia tornou-se obrigação. E eu nem me lembro mais quando foi a última vez em que compartilhamos um com o outro as dificuldades, estresses e conquistas do dia-a-dia. E quer saber de uma coisa? Isso me faz falta.

Eu gostava de te acordar com beijos no pescoço só para ter o prazer de te ver arrepiada dos pés a cabeça. Você também gostava. Mas lembro-me de ter sido retribuído com a maior de todas as grosserias vindas da sua parte na última vez em que fiz e desde então, renunciei esse carinho matutino da nossa relação.

Às vezes me pergunto se eu fiz demais ou se você queria menos. Afinal, dizem por aí que menos é sempre mais. Mas é que quando eu gosto, não é pouco. E quando eu amo, é pra valer. E é justamente por esse motivo que chegou a hora de esvaziar o armário. Chegou a hora de partir.

Amor, a minha coluna grita de dor pelo fardo que carrego por nós dois. Já tentei inúmeras vezes recuperar o que perdemos. Mas você se fecha; não me dá abertura. E quando o querer pesa somente de um lado, é impossível alcançar o equilíbrio da reciprocidade.

Eu quis. Fiz. Tentei. Esperei. Tentei de novo. E de novo. Mas não deu. Estamos correndo em areia molhada. Então para quê continuar insistindo em andar num carro que está com os pneus furados? Para quê atrasar a nossa vida com alguém que não está nos fazendo bem?  Minha pequena, o nó ficou frouxo e o laço do nosso amor se desfez. Então por favor, não me peça para ficar. Não me peça para investir mais uma vez em uma empresa que não gera lucros. Eu estou exausto.

Vou sentir falta do cheiro do seu cabelo antes de dormir. E principalmente de ver a sua perna apoiada na cama enquanto passa o hidratante corporal. Eram esses e outros pequenos detalhes que ainda me faziam refém do nosso relacionamento. Eles me faziam recordar o motivo de um dia eu ter me apaixonado por você. Mas agora vejo que o melhor a ser feito é me desconectar de você e caminhar por uma estrada que não tenha a marca dos teus passos.

Outro dia eu passo para te devolver a cópia da chave e pegar o restante das minhas roupas que não couberam nas malas. E lembre-se: Eu estou fazendo isso não só por mim. É por nós dois. Estávamos sufocados um com o outro. E agora estamos livres. Reorganiza a sua vida e vai ser feliz. Eu farei o mesmo. E antes de qualquer coisa, obrigado por tudo. 


18 comentários:

  1. Nossa Wesley, que perfeito esse texto haha!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, é isso mesmo que tem que acontecer, quando a relação esfria, cada um vai pro seu lado, segue seu rumo,leva consigo as lembranças dos bons momentos,e o que foi ruim deleta... melhor separar do que se machucar.!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Simples mas ao mesmo tempo tão complexo...

    ResponderExcluir
  4. perfeito amei
    tá de parabéns de novo e de novo

    ResponderExcluir
  5. Não esqueci que também tenho que levar na bagagem, os melhores sentimentos.
    Muito mais que só saber que não vou mais te ter, tenho também que lembrar que nunca mais poderei tocar e sentir o mesmo calor do nosso amor, a vida é assim hoje tudo parece perfeito, mas como num passe de mágica tudo muda e nem sempre é pra melhor. Adeus é difícil, mas terá de ser dito. Não carrego mágoas, só carrego as boas lembranças dessa amor.

    Eu voltei Wesley, haha não deixaria de comentar seus perfeitos textos. Muito bom, adorei! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito booom
    Voce esta de Parabéns, Cada dia Melhor !

    ResponderExcluir
  7. Lindo, dá vontade de chorar. Mas a vida é assim msm.Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Consegui imaginar a cena perfeitamente!
    Você é perfeito nas palavras! ;)

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muito bem, com muito sentimento. Isso é o que eu mais gosto na escrita, quando consegue tocar uma pessoa por dentro.
    Não conhecia seu blogue mas lhe dou os parabéns, acho que é o primeiro blogue de um rapaz de que realmente gosto. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto, porém triste... Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindo, trata bem a realidade de uma grande parte dos casais de hoje em dia :)

    ResponderExcluir