É hora de um novo recomeço


Ontem eu abracei alguém e por um momento senti novamente o arrepio que só o calor do teu corpo conseguia arrancar de mim. A sensação era boa, mas a lembrança era péssima. Pensar em você na maior parte dos meus inúteis segundos que logo viram minutos e se multiplicam muito rapidamente transformando-se em horas, é como estar numa divisão entre raiva, tristeza e felicidade. Raiva por ser tão fraco e não conseguir excluir você de vez da minha mente. Tristeza por ter que tentar fazer isso contra a minha vontade. E felicidade por sorrir lembrando-me das poucas coisas boas que vivemos e que eu insisto em tentar reproduzir em cada rosto, cada sorriso, cada história que eu ouço e sinto vontade de te contar, cada música que eu tento me encaixar pensando em ti e em cada tudo que me rodeia.

Mas ontem, naquele momento daquele abraço que aquele alguém me deu, eu parei no tempo e fiz questão de lembrar não só da sensação boa que sentia quando você me abraçava daquele jeito, mas também te todas as coisas ruins que você me fizera passar nos últimos meses. E então ali, naquele momento ganhei um estimulo para colocar um fim no “quem sabe” que me perseguia.  No “quase” que me torturava por me manter em cima desse muro sem coluna. No “talvez” que insistia em me dar falsas esperanças. E no “eu tentei” que me enchia de raiva por não segurar a minha onda.

Quem sabe isso é só uma fase? Eu quase liguei pra ela. Eu quase não amo mais ela. Eu quase não sinto ciúmes. Eu quase nem lembro mais. Talvez ela só precise de um tempo. Talvez ela só queira que eu corra atrás. Talvez ela só queira que eu dê mais valor. Quem sabe a gente não volta? Eu quase bati na porta dela ontem. Talvez ela abrisse se eu tivesse ido. Quem sabe. Eu quase. Talvez. CHEGA! Chega desse ciclo de corridas sem sair do lugar. Chega de ilusão. Chega de sofrer em vão. Há amigos me esperando para uma noitada. Há outras mulheres nesse gigante que chamamos de mundo. Há mais diversão. Tem um sorriso imenso escondido aqui dentro morrendo de vontade de ser aberto. Há uma vontade gigante de querer voar sem depender de uma asa que já foi cortada há muito tempo.

E hoje quando acordei, pela primeira vez em meses não corri para o celular para checar as mensagens na esperança de alguma resposta dela. Acordei sem reclamar do sol que batia no meu rosto. Sem aquele fardo de tristeza que pesava sobre o meu ombro. Hoje eu sorri inúmeras vezes na mesa do café, voltei a ler o jornal e até a Dona Ana – nossa empregada - foi presenteada com um beijo no rosto. O mundo gira. O tempo corre. E tudo passa. Então chegou a hora de deixar esse caminhão de dias cinza partir e dar espaço para uma Ferrari de felicidade estacionar. É hora de um novo recomeço. 


29 comentários:

  1. Nooossa você é demais cara! Traduziu exatamente o que eu senti, exatamente tudo que passei e passo.Muito obrigada por compartilhar esses textos tão lindos com a gente. Te adoro. :) :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jéssica. fico feliz demais em ler essas coisas. Você num tem noção. Obrigado!!

      Excluir
  2. Olá Wesley, parece que você escreveu este texto maravilhoso pensando em mim, era disso que eu precisava ler pra seguir em frente de uma só vez, era desse impulso que eu precisava! Cada texto que eu leio seu eu sinto que tem um pouco de mim, que você meio que me "lê" e isso soa muito estranho falado desse jeito, mas é a mais pura verdade. Espero mais textos seus, mais palavras que me deixem com um sorriso no rosto. Parabéns pelo Blog! E continuo te seguindo pelo face e agora, por aqui também. Beijos de uma de suas fãs kkkkk
    Thaysmara Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thaysmara. É bom saber que de alguma forma o que eu escrevo ajuda as pessoas. Fico muito feliz. E obrigado por me acompanhar...

      Excluir
  3. dahora seus textos parça'
    parabens e sucesso ae abçs

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu Deus. Pra mim *-----* Ameeei Demais!

    ResponderExcluir
  5. exatamente o q eu vivi...mas to curada tbm sou mto feliz hj mto lindo este texto paarbéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie adorei haha / Mais nem sei como seguir o blog :s

    Me segui *-*

    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhoso, como de se esperar ! Estou nesta fase de esquecer alguém, e me sinto exatamente assim. Continue com o trabalho, fascinando todo mundo que lê seus textos!
    Se quiser ver meu blog, segue: http://nicollereid1208.yourweblog.net/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente adoro o jeito como vc escreve e se expressa, vc expressa perfeitamente o sentimentos de muitos por ai inclusive o meu :D, me divirto, fico triste, passo raiva com cada texto q vc posta, poderia dizer q vc nasceu pra isso ESCREVER e atingir as pessoas com as mais variadas palavras e dos mais variados temas. Muito bom, Parabéns e vou continuar acompanhando esse seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. que linnnndo néry...adoro todos os seus textos.como é lindo este seu dom de escrever.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e pode continiuar, amo seus textos, e mais uma vez arrasou!!!

    ResponderExcluir
  11. Hiper ultra mega giga parabéns, muito ousada a tua iniciativa, mas certamente irás ter muito sucesso, onde tem para seguir pelo blogger? Continue escrevendo muito e aliás não só muito, mas bem como sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog que é tão...tão...perfeito. Parabéns pelas suas palavras que muitas vezes conforta muita gente. Seus textos são demais, sempre descrevendo o que passamos em nossas vidas. Você realmente é demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá Wesley.. venho te acompanhando no facebook.. e agora no blog.. :D
    seja muito bem vindo a este mundo"
    Tambem tenho um blog.. Convido voce para uma parceria,caso se interesse vou deixar o link do meu blog...
    Mais pessoas precisam ver o que voce escreve.
    :D
    xoxo
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tudoo a ver cmg ;D
    Já eraaa fã no face e agoraa aki no blog tbm...
    Sucessos pra tiii Wesley ;)

    ResponderExcluir
  15. É exatamente isso, exatamente o q stou passando e q nao consigo expressar. Sabe wesley eu stou meio q tntando endoidar na vida + só d ver q por vc ser hmem e pensar desse jeito já me conforta e me faz pensar melhor. Te adoro Obg mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira essa ideia de "endoidar" da cabeça! Problemas todos temos, mas a superação é a melhor parte disso.

      Excluir
  16. Parabéns cara. Suas palavras são tão esclarecedoras. Você consegue expressar tão bem essas sensações, de maneira tão simplificada, legal, que fico até arrepiada só em ler, ainda mais por ter passado pela situação e não ter conseguido explicar de tal modo. Já era sua fã no face, agora então com o blog,hum...É cada texto (como se diz aqui em Salvador) "Massa" rsrs.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, de verdade! Você não sabe como eu fico feliz em saber disso...

      Excluir
  17. Nuuss gosto como vc descreve cada sentimento, qe muitas vezes são inexplicaveis ... suas frases estão virado minhas frases pod sabber hahaha ^^

    ResponderExcluir
  18. Meus sinceros parabéns, os textos são incríveis! Tenho uma caso com a escrita, rsrs, porém acabei colocando de lado essa relação. Quando leio seus inscritos me sinto inspirada a retomar esse caso...
    Sorte em cada texto! ;)

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO, uma simples palavra que descreve cada texto seu. ^^

    ResponderExcluir
  20. é tudo tão perfeito, é como se você estivesse descrevendo o que eu to sentindo :( . bom eu ainda to no começo dessa faze de recomeço, tá muito dificil, cada dia que passa é piior. .. Parabéns ! muito liindo o que você escreve :)

    ResponderExcluir
  21. pocas vezes eu li um texto tão maravilhoso..
    Muito lindo MEUS PARABÉNS...

    ResponderExcluir