ELE x ELA: Vale a pena pegar várias (os) na balada?

ELE x ELA é uma tag que vou usar para comentar sobre um determinado tema de relacionamentos (ou não). Tendo uma visão sobre o lado feminino e o masculino, perante a minha opinião. 
-

VALE A PENA PEGAR VÁRIAS (os) NA BALADA?


Quem nunca foi curtir uma boate com os amigos e por um acaso (ou não) acabou ficando com mais de uma ou duas pessoas? Pois é, para muitas pessoas isso chega a ser até uma regra. Porém talvez as coisas não devam ser bem assim.

Ela:
Como homem, eu acredito que mulher nenhuma deve sair pegando geral numa balada. Não por machismo, não por egoísmo do lado masculino, nada disso. É que a mulher ela simboliza o respeito. Sair para uma festa com as amigas, beber um pouco a mais e sentir-se livre ou impulsionada a ficar com um cara é até normal, aceitável e tranquilo, porém depois que o teor do álcool passa a ter uma proporção maior é bom que haja um autocontrole no quesito “beijar alguém”. Primeiro porque não é uma coisa legal para ela mesma, independente da situação, circunstância ou motivo. Segundo porque eu tenho certeza que não vai ser uma coisa da qual ela se orgulhará no dia seguinte quando as amigas contarem. E terceiro porque a menos que sejam as amigas que influenciem soltando aquele famoso “Vai amiga, se joga!”, até elas se sentirão um tanto incomodadas com a situação. Eu particularmente, não me sentiria à vontade sabendo que uma amiga minha acabou de beijar um cara no bar e agora está trocando saliva com o malhadão que a puxou para dançar. Acho que ficar com uma pessoa é legal, maneiro, e se rolar de ficarem o resto da noite juntos é melhor ainda. Se não, tem que haver um bom senso da  para ficar com outro cara e outro e mais outro. Afinal, mulher é MULHER, né? E tem que ter um lado de dificuldade para o cara dar uma dose de valor. Bebida barata demais vem com muito gelo e a gente joga a metade fora. Fica a dica!

Ele:
Os homens, a maioria deles eu creio que quando vão para a balada a intenção primária além de beber, curtir uma boa música e compartilhar méritos com os amigos, é pegar o máximo de mulheres possíveis. Na hora da última borrifada de perfume já é possível pensar: “Hoje tem, hein?” Não estou generalizando até mesmo porque eu não me incluo neste grupo, embora se rolar a oportunidade de eu me interessar por mais de uma ou duas, exista a possibilidade de eu ficar com elas SIM, mas não é comum. Porém a necessidade do homem de beijar várias numa noite é mais por motivo de status do que por puro prazer e vontade. Às vezes a influência maior é dos amigos, ou o motivo seja para inflar mais ainda o seu ego que outrora nem é tão grande assim para fazer tal ato. Mas nada que um bom papo e umas mentirinhas ao pé do ouvido da morena de pernas grossas ou da loira com olhar de superioridade não resolvam. Claro que tem os caras que o seu instinto fala mais alto mesmo, aqueles que nem ficam se vangloriando para os amigos, muito menos se sentindo o macho alfa por ter ficado com muitas. Apenas ele fica por motivos de satisfação e de fato se interessa por mais de uma, duas ou três. Porém o homem que fica com muitas mulheres em uma única noite, para as outras ele também perde uma credibilidade e até mesmo o valor interativo para que desperte o desejo de cobiça por elas. Às vezes você pega 10 moças mais ou menos, porém a MAIS MAIS estava até afim você, mas pelo seu papel um tanto babaca de querer aparecer sendo “O GARANHÃO” estraga tudo. Fica a dica, parceiro.

Enfim. A questão é a mesma para ambos os sexos. Esquecendo-se de amigos. Esquecendo-se de status. De ego e tudo o que possa favorecer o caso. Vale a pena mesmo pegar 10 homens ou 10 mulheres que você nunca viu, não sabe como é fora daquele ambiente, não conhece o seu caráter e não sente NADA além de atração física em apenas uma noite? Embora o para o homem a vontade seja maior, eu acredito que ainda sim pode não ser tão bom quanto parece e para a mulher nem se fala.
Meu conselho é: Que ficar com mais um (a)? Beleza, fique! Mas mantém o bom senso e os teus princípios acima de tudo, não perde a tua moral e credibilidade em uma noite.
-
E você o que acha disso? Deixe um comentário expondo a sua opinião sobre o assunto.

7 comentários:

  1. Não lembro se sugeri esse tema pra você, mas acho que sim, é bastante polêmico, eu sinceramente não curto fazer isso nem quero que façam comigo... gosto da exclusividade... É Complicado mas isso varia, tem dias que ele ou ela, está disposto a tudo e sua moralidade não vai falar tão alto assim, mas se ela(e) sempre tiver a cabeça no lugar não acontecerá isso, creio que isso seja uma particularidade de cada um, tem uns que ficam com todas mas gostam apenas daquelas que são exclusivas e o inverso também existe, cabe a cada um saber escolher até mesmo numa noite!!

    ResponderExcluir
  2. se na balada paquerando aquela mina me dis qual homen n fais iso,td bem mais o homen q n percebe q tem uma mina de olho nele q esta afim dele n presta atençao nela so quer saber de pegar geral cmo dizem neh e legal se divertir mais tb valoriza aquela mina q esta afim de vc e q gosta de vc pq quando vc perceber iso vai ser tarde de mais e logo vc vai ver ela cm outro e depois fica se perguntando poxa pq eu nunca falei cm ela,pq eu n notei ela em volta de min querendo me conhecer e eu so pegando achando o garanhão...
    entao antes q vc homen ate msmo mulher presta a atençao noq vc fais pq depois pode ser tarde demais...

    ResponderExcluir
  3. verdade, eu nunca gostei disso, + como vc falou se aparecer e me endereçar pode ate ser, + os homens sabe se agente ver eles ficando com varias mulheres ñ vamos acreditar nele, se ele vier com p papo de apaixonado pra cima da gente, e as mulheres da no mesmo pois os homens querem só usa-las pois acha ele muito fácil, por isto eles falam existe mulher pra casar e outra pra ficar... gostei muito do seu poste

    ResponderExcluir
  4. Vc está certíssimo no seu ponto de vista, eu particularmente acredito em exclusividade e ñ acho certo vc sai com alguém ou ficar com alguém só por número ou quantidade, tem que se dá valor e respeitar o outro.Nunca gostei desse tipo de coisa,tenho uma filha de 13 anos e converso muito com ela sobre os valores pessoais, ela ainda ñ vai para balada mas desde hoje eu já passo para ela o que está acontecendo por aí a na noitada e o pouco valor que a pessoa que aceita esse tipo de coisa passa para o outro.Gostei demais.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, acho que as mulheres tem que se dar o valor, independentemente do nível de alcóol ingerido. Os homens, bom eles só pensam no que os outros vão dizer, não generalizo, mas não dá pra negar que os homens se desvalorizam demais fazendo isso.
    Até por que pegar várias é fácil néh?! Quero ver dar valor a uma só. Lembre-se que a balada é lance de momento e quando vc realmente conhecer alguém que irá valer apena, o teu passado de baladas poderá ser um grande impedimento!

    Valor cara é o mais alto nivel de consciência do ser humano, qual foi se valoriza.
    Mulher é bonita pelo cárater e homem é mais ainda pelo respeito!

    Gostei Wesley. Queria que fosse sobre sexo, mas esse também ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, porém conheço bastante caras de gandaia que quando se apaixonaram mudaram completamente, não é tão difícil não de acontecer. hehehe

      Excluir