Eu em linhas escritas



Vivo num conflito pessoal entre meus sentimentos de momentos. Teve dias que acordei com amor e na escuridão da noite já não era nem mesmo paixão. Um congestionamento de relações formando um imenso trânsito paulista dentro do meu peito. O sinal vermelho acende uma, duas, três vezes, logo depois vira um pisca-pisca dizendo que a passagem é proibida, mas insisto em enxergar uma cor verde. E eu nem sou daltônico, sabia? Mas é que eu sou assim. Vivo querendo andar na contramão pra ver o que acontece. Já duvidei da força da correnteza e até hoje não entendo como um amontoado de ferro consegue sobrevoar. Ainda enxergo desenhos em nuvens e jamais deixarei de me sentir confortável com o barulho da chuva. Eu sou assim, entro pela porta da frente esperando que haja outra nos fundos. Busco o escapamento em ruas sem saídas. Já me cortei com o cerol da linha de uma pipa. O sangue podia ser doce, mas tem gosto de ferrugem. Gosto do teor alcoólico numa roda de amigos, compartilhando gargalhadas e fazendo lembranças. Já falei aqui das minhas relações barulhentas? E das silenciosas? Tem umas que são rápidas e outras longas, mas nada tão sério que chegue a completar 12 meses no meu currículo de amores. Ei, sabia que eu já viajei sem sair do meu quarto? E foram tantas vezes que eu parei de contar quando o Jake estava arrependido desenhando na janela de um avião a caminho da Itália. Mas isso é outra história. Já sorri sem ouvir uma piada. E já recebi tantos conselhos sem ouvir nenhuma voz que me sinto até um ser estranho. É que na minha estante tem livros. Muitos livros. E ler é o carro-chefe para o conhecimento. E isto muito me agrada. Faço a minha história lendo outras histórias. Tenho uns vinte e poucos anos nas costas, para os mais velhos ainda é pouco. E é mesmo. Mas eles já pesam. Minha coluna não tão perfeita já sente a consequência de dias acumulados, somados e multiplicados que se resultam em todos esses anos. E no meio de amores, experiências e risadas, vou caminhando no labirinto da minha vida nada fácil, mas também não tão complicada. É assim que eu sou. 

Obs: Esse rapaz do texto embora tenha alguns aspectos meus, não sou eu. Saiu da cadeia dos meus pensamentos agora. HAHAHA.

12 comentários:

  1. Amei, a sensação descrita, é muito realista e sucinta!!!

    Parabéns, amo seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, está perfeito, como já te disse sou sua fã rs.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Mas é assim mesmo, as emoções que nos mostram as esperiências adquiridas, as oportuniddaes de aprender a fazer com que nos tornemos mais passivos a erros... Vamos caminhando e encontrando cominhos destintos... Depende de nós o caminho à seguir. Tristeza? Insegurança? Medo? ou apenas dúvida? Quem sabe nenhum desses, e sim apenas curiosidade do que nos espera, os calos da vida só acontecem quando lutamos por algo, então que venham os calos!!!!

    Como sempre perfeito, adoreii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malena já virou regra nos complementos dos meus textos. hahahaha bom demais!!!

      Excluir
  4. Adoro ler seus textos Wesley, sempre me lembram a algo que eu vivi... O jeito que você escreve é muito bom e acho que se você continuar com esse blog ele pode ficar bem popular na internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio a minha escrita. E sobre o blog, espero que de fato ele ganhe uma popularidade boa. hehe

      Excluir
  5. perfect,a cada texto q vc fais um e mais melhor q o outro alguns se bazeiam na minha vida
    amoroza,passado etc ...

    ResponderExcluir
  6. Achei o texto maravilhoso, descreve muito a personagem e a realidade também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. realmente seus textos são extraordinários,saiba que esse menino do texto pode não ser vc mais saiu da sua cabeça e de seu coração e logo e parte de vc parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Wesley, sendo completamente sincera fora a parte da pipa que sempre fui um horror ( nunca soube soltar rs), descreveu muitas das minhas emoções ultimamente :)
    Você escreve muito bem , possui o dom das palavras, raro hoje em dia , continue assim .
    Att, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Cada um melhor do que o outro. Difícil escolher o mais bonito, ou o que mais emociona!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo, me identifiquei bastante, também vivo em um conflito pessoal com meus sentimentos.
    Não existe sensação melhor do que você ler algo, e se encontrar ali.
    Parabénsss!!

    ResponderExcluir