Querida, eu nunca me preocupei em ser o cara certo, muito menos o perfeito. Gosto da simplicidade de uma sandália de dedo e da extravagância de uma bebida cara. Sou o homem que sempre desejou ter apenas uma única moça para fazer o lençol engelhar e a cama tremer, mas a vida fez questão de me dar várias delas sem que eu precisasse fazer um mínimo esforço. Já saquei que o meu cabelo meio desarrumado e o meu jeito desajeitado atraem as minhas ‘únicas moças’. E a minha barba quando esta áspera, também faz um pouco de sucesso na hora da conquista.
Eu nunca fui o tipo de cara que vale à pena. Desses que abrem a porta do carro ou que manda uma mensagem de boa noite antes de dormir, ou até mesmo desses que se declaram publicamente nas redes sociais com um coração-zinho no final das frases. Sempre achei esse tipo de coisa careta e sem noção. Mas agora, acho que o lado sem noção da vida tá chegando de mansinho sem bater na minha porta, ou muito pior perguntando se eu quero receber a encomenda.
Me encontro apaixonado por uns olhos cor de mel e uns cabelos escuros que combinam perfeitamente com a forma bem desenhada desse teu sorriso branco. Estou apaixonado por um pé tamanho 34 e por um cheiro extremamente gostoso. 1 metro e 58 centímetros de uma beleza delicada e feminina, totalmente gritando por um dono e pedindo silenciosamente por proteção. Ele está aqui. Seu protetor sou eu. O braço para você usar como travesseiro é meu. E o coração que estava ocupado por inúmeras moças, agora é teu. Só teu. Exclusivamente teu.
E eu nem ligo para o que os outros irão comentar, opinar e criticar sobre nós dois. Eu sei que tenho um passado descompromissado e sem responsabilidades amorosas, mas dessa vez é diferente. O teu beijo conseguiu ser melhor do que todos os que eu já provei. O teu olhar consegue ser mais verdadeiro e brilhante do que todos os que eu já encarei. E o teu abraço – fraco, delicado e minúsculo sobre o meu corpo -, tem o toque mais quente que eu já senti.
Então me dá a oportunidade de ser careta com você. De ser careta pra você. Deixa eu te enviar essas mensagens cheias de baboseiras que te abre um sorriso imenso quando ler. Deixa-me beijar o teu pescoço em noites de prazer para ver nascerem bolinhas minúsculas de arrepio pelo seu corpo. Vem ser o motivo da minha lembrança. Vem ser o motivo da minha felicidade. Vem?


E aí galera, eu sou Wesley Néry. O cara de 18 anos que ainda não sabe qual curso vai escolher para facultar e que adora escrever. Opinião formada, autoconfiança e ego inflado, mas acima de tudo gente boa e humilde. Atende pelo apelido de "Wes" e FIM.


Que lindo!!com toda a certeza não tem que não se sinta dentro desses seus textos cheio de misterios e sedução,com toda a certeza vc me abriu o sorriso enorme.
ResponderExcluirEsse é o meu objetivo. Tirar um sorriso do rosto dos meus leitores.
ExcluirConcordo com a juliana.. é lindo e extremamente apaixonante
ResponderExcluirQue bom que gostou também. Obrigado!
ExcluirQuw linddo *--*
ResponderExcluirolá!!! Preciso citar que pra mim é quase que impossivel não de identificar nem se emocionar com seus textos, são fantásticos, confeço que ao ler inicio com um leve sorriso no canto da boca e que logo se espelha. Continue escrevendo que continuarei lendo, me emocionando e se possível comentando!!! um abraço e parabéns!!
ResponderExcluirEssa é a intenção. Fazer vocês rirem. hehehe
ExcluirQue lindo *-*
ResponderExcluirSeu modo de escrever envolve totalmente o leitor! Deveria investir mais nisso, digo, talvez um livro?! Acho que seria uma boa, e eu com certeza iria estar com o meu em mãos, hahahaha!! Parabéns, é dificil ver homens como você que não tem vergonha de expressar o que sente. Você faz as meninas terem esperança de que ainda tem homem que preste rs. Beijos.
ResponderExcluirNo começo pensei q fosse uma crítica , mais na metade fui mudando d idéia e era uma coisa tão lindinha !!! Amei mto fofo ^_^
ResponderExcluirVocê me descreveu perfeitamente, sem palavras...
ResponderExcluirputz cara tuu é demas em wesley
ResponderExcluir