Eu precisei ver você ir embora para perceber que o seu lugar realmente era aqui


Talvez se eu tivesse sido um cara mais 'cabeça' ou menos imaturo, não precisaria ficar enviando inúmeras mensagens de arrependimento clamando por um retorno que nunca vem.

Fico lembrando-me das trocentas vezes em que você dizia que uma hora tudo isso ia acabar. Que chegaria o momento em que você ia cansar e depois que partisse, não voltaria mais. E eu, tolo, duvidava. Afinal, sabia que você era completamente louca por mim. E era mesmo. Só que o cara imaturo que se achava esperto o suficiente para brincar com os teus sentimentos não dava a mínima importância para isso. Ficar com várias na balada parecia ser mais forte. A 'pilha' errada da galera parecia ecoar com mais força na minha cabeça, e o desejo momentâneo tomava conta de mim. E então, eu só pensava em fazer o agora acontecer sem me preocupar nas consequências do clarear do dia no amanhã.

Tudo bem, nem era algo tão sério e cheios de cobranças o que tínhamos, afinal, nem um pedido de namoro formal eu fui capaz de fazer. Eu nunca me preocupei em ser o cara que você sempre sonhou em ter. E hoje vejo que o meu maior erro foi não ter nem sequer tentado ser ele. 

Mensagens me desejando um bom dia que eu nunca respondia hoje me fazem falta. Ando carente das declarações no celular após a meia noite que eu fazia questão de não retribuir dizendo que estava com sono para ser interrompida. E o "eu te amo, se cuida" no final das ligações, hoje dança na minha cabeça em um ritmo forte e acelerado perturbando e me fazendo sentir ódio por sempre ter dito apenas um mísero "você também", ao invés de dar uma reciprocidade com a mesma ou maior intensidade. 

Eu deveria ter feito mais. Ter estado presente mais. Ter perguntado mais. Ter te desejado mais. Devia ter te arrancado mais sorrisos. Devia ter dito o quanto você era linda mais vezes. Devia ter sido o cara que você realmente merece. Mas infelizmente nada disso aconteceu. E então você resolveu ir embora deixando vazio o espaço que ocupava na minha vida. No meu mundo. Na minha casa. Sei que não volta mais, mas só queria dizer que eu precisei ver você ir embora para perceber que o seu lugar realmente era aqui.

E sabe, eu tenho andado bastante incomodado com a parte vazia do meu guarda-roupas onde você colocava as suas para não precisar trazê-las nos finais de semana. Tenho sentido falta do meu quarto organizado e das suas roupas jogadas no canto ao lado do criado-mudo. E principalmente do cheiro dos teus cabelos que já estão desgastados no meu travesseiro. Um beijo. Se cuida. Felicidades. 

"Sua mensagem foi enviada com sucesso." Sucesso no envio e fracasso na resposta.


4 comentários:

  1. maravilhoso! quem ja não teve um amor que perdeu por ignorância por falta de sentimento por não saber tratar e cuidar a frase:"agente so dá valor ao que perde" cai perfeitamente nessa situação.Mais infelizmente a vida é assim,as vezes agente também da valor a quem não merece.

    ResponderExcluir
  2. Um dia as pessoas se cansam,amor é reciprocidade,se for apenas de um lado Machuca feio,e depois vem a bendita frase - se eu soubesse. Essa vem tarde e em má hora. Quando um amor vai embora,é prá valer

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo . Seus textos são incríveis , sou fã de todos eles e sua também que os cria. rs Parabéns Wesley amo o seu blog!

    ResponderExcluir