Hoje eu me cadastrei novamente na promoção do teu perigo na intenção de ganhar bônus do teu gosto e ter benefícios ilimitados do teu prazer. Sem dúvidas, és a operadora mais sensacional e errada da minha vida. Ô mulher, qual é o teu encanto? Será o cheiro gostoso desse teu cabelo longo? Será o gosto doce e pimentoso desses teus lábios cor de sangue? Ou seria o arrepio que produz com a ardência dos arranhões em minhas costas causados por essa dúzia de unhas grandes? Talvez um dia eu descubra. Mas hoje, eu só te quero uma vez mais na minha cama. E eu nem ligo se a minha mãe te rejeita, ou se minhas amigas te reprovam. Muito menos se a minha consciência diz que você é errada. Eu só quero que você me diga que hoje eu sou o teu amor e que estou melhor do que na última vez. Diz que é apenas minha. Quanto mais você me ilude, mais eu te quero. Quanto mais você me engana, mais eu te desejo. Mente pra mim, tá tudo bem. Um dia eu já fui o amor da sua vida e foram as minhas atitudes que fizeram eu perder este trono, eu sei. Mas embora eu não seja mais o seu, você sempre será o meu. Então beije-me com o frio de noite e toque-me com o calor de um dia de verão. Só mais essa vez. Eu prometo não te procurar mais. Ou te ligar mais, inclusive apaguei o seu número hoje de manhã da minha agenda. - Embora eu o tenha salvo na minha cabeça e saiba reconstruir as combinações numéricas até mesmo de trás para frente -. E se eu não cumprir essa promessa como fiz nas últimas seiscentas e cinquenta vezes, não feche a porta para mim quando eu voltar. Sorria com expressão de convite para entrar e diga que estava mesmo com saudade. Talvez um dia eu me desprenda desse erro que é te amar. Mas hoje, hoje eu só quero que você seja errada comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


E aí galera, eu sou Wesley Néry. O cara de 18 anos que ainda não sabe qual curso vai escolher para facultar e que adora escrever. Opinião formada, autoconfiança e ego inflado, mas acima de tudo gente boa e humilde. Atende pelo apelido de "Wes" e FIM.


Parabéns,mesmo.Desde nova, eu sempre fui louca pelas palavras.Devorava livros,e acabei por sonhar em escrever eles também, na esperança de pelo menos tocar um coração do jeito que o meu era tocado.E o que tu escreve...é lindo demais!Me faz entrar totalmente na tua história,me identificar,me fazer sonhar por alguns segundos...Continue em frente,sempre com fé,que tu chega lá! ;D
ResponderExcluirYana