Agradecimentos de um homem apaixonado


Sabe moça, estou gostando de te ter comigo. Sabe moça, você sorriu para mim quando eu pisquei para você. Sabe moça, você me excita quando anda pela casa com um rabo de cavalo mal feito, só de calcinha usando uma camisa minha. Sabe moça, tu me encantas quando me chama de idiota. Moça, eu assinei contrato com a impossibilidade de me cansar do teu sorriso quando te conheci. Fechei negócio com uma empresa de cafuné e mordidas no pescoço. E o maior lucro desse investimento foi o Sim que você me deu quando te convidei para ser a vice-presidente desta minha empresa. Sabia que até quando brigamos é gostoso? Sim, porque antes de eu permitir que você comece com aquele discurso sonolento, calo a sua boca com um beijo convidativo para a cama, e após nos amar, fazemos aquele lanche improvisado e começamos a conversar como dois amigos que dormem um na casa do outro. 

Linda, eu quero ter a oportunidade de continuar te conhecendo, te agradando e te fazendo sorrir, até você me achar um cara sério o suficiente para marcar um churrasco na casa do meu sogro e me apresentar para toda a família - embora eu já tenha conhecido a minha sogra, que de primeira, me encarou com um olhar de general, mas logo amoleceu e percebi que havia ganhado uma segunda mãe. Já meu sogro não estava, pois trabalha viajando e não estava presente no dia -, assim como eu fiz logo no início do nosso relacionamento. E saiba que você foi a primeira - e com certeza a única -, a ter este privilégio, nunca havia apresentado minhas namoradas à família antes, mas é que com você eu sei que é pra valer, eu sinto que É VOCÊ. 

Moça, você preenche o coração oco que me acompanhava há bastante tempo. Está crescendo algo lindo entre nós, e eu to adorando saber que é recíproco, que você também me gosta da mesma forma que eu te gosto. E saiba que eu estou ansioso pelo dia em que direi “eu te amo” pela primeira vez com toda a sinceridade e certeza do mundo. Ainda não é amor, mas estamos usando os ingredientes certos para fazer este bolo. Moça, obrigado por recolher os copos da mesa do meu computador e arrumar o sofá da minha casa. Moça, obrigado por ter colocado a sua foto presa em um imã na minha geladeira. E obrigado por ser a voz feminina que preenche a minha casa nos finais de semana reclamando dos pingos de urina sobre a borda do vaso sanitário. Não foi a toa que a minha mãe te amou à primeira vista. A verdade é que você veio para ficar, e eu quero que você fique moça. Obrigado!


0 comentários:

Postar um comentário