Playlist do Fim de Semana



Olha só quem chegou. Isso mesmo, o nosso amigo. O tão esperado, fim de semana. E para curtir essa folga não há nada melhor do que: MÚSICAS para servirem de trilha sonora. Então se liga na playlist que eu fiz para vocês:











E para quem curte as mais lentas:








E para finalizar quero deixar uma música que ouvi essa semana e que me conquistou pela letra. Não sou amante da música popular brasileira, mas esta de fato mexeu comigo. A canção é do Cartola, mas está na voz da Beth Carvalho. Vale a pena ouvir:





Espero que gostem. E um ótimo final de semana para todos!

7 comentários:

  1. Amei essa Playlist!!! Muito boa...curto a maioria das músicas *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Playlist!! curti demais.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameii..a qq mais curto vc colocou a da Christina Perri as letras dessa cantora é meu ponto de reflexão :)

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu amo Oasis (daí sentir pena desse vídeo não poder ser visto em Portugal) mas eu amo a música da Christina Perri e ponto! Gostei bastante da mistura entre o Bruno Mars e Lighters, ficou bastante maneira! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei a playlist! Gosto muito da Christina Perri e Panic At The Disco (:
    gostei dessa mistura *-*

    ResponderExcluir