Com você


Não é a primeira, nem a segunda vez que eu começo a escrever e apago esse texto. Todas as vezes que eu tentei, comecei bem, mas sempre acho que não está bom o suficiente para falar de você. E, provavelmente essa tentativa tenha sido a pior de todas porém vou deixar o meu perfeccionismo de lado e prosseguir embora algo aqui dentro esteja falando em voz alta que estas palavras em linhas retas estejam inferiores ao que você merece. 

Sabe, de tanto te querer, acabei te tendo. De tanto te ter, acabei não querendo mais te deixar. E de tanto querer não mais te deixar, eu acabei sem encontrar outra frase que consiga explicar a vontade que tenho de te preservar comigo até que a nossa validade na terra chegue ao fim. 

Gosto de quando você me confronta. De quando bate o pé e diz que NÃO. Gosto porque você é marrenta o suficiente para debater comigo com argumentos válidos, com fatos concretos e com firmeza no que diz. Mas confesso que adoro mesmo é quando esse seu lado marrento sai de cena e entra aquela moça fofa que diz SIM com um brilho no olhar e sinceridade no sorriso.

Com você as coisas batem, sabe? Acordamos de mau humor, mas depois do banho tudo se renova. Com você até os meus filmes favoritos ganharam outros sentidos após os seus comentários irônicos e também inteligentes - que me tiram do sério por soarem sempre mais alto que as vozes dos personagens -. 

Nossa vida é como as estações do ano. Vive em mudança. Ainda bem, porque eu odeio quando as coisas se tornam monótonas e perdem o sabor. Gosto quando você impõe moral com a mão na cintura e cara fechada me mandando tirar os copos de cima da mesinha da sala. O legal é ver que essa sua aparência de brava logo é quebrada por um sorriso quando obedeço suas ordens fazendo palhaçadas.

Com você o meu prazer é mais gostoso. Te amo em cima dos lençóis de uma forma única e você faz questão de me garantir que tudo é recíproco. Com você não existem achismos, inseguranças ou dúvidas. Com você só existem certezas. 

Gosto da tua autoconfiança, do teu ego de dois metros e meio que te fazem ter a certeza de que eu jamais cometeria erros que me colocassem em riscos de te perder. Você é o presente que eu ganhei sem ter pedido, sem estar merecendo. E, quando te vejo sentada numa tarde de domingo com garrafas de cervejas na mão e chamando palavrões com os olhos vidrados na TV por causa de futebol, eu tenho a certeza de que sou o homem mais sortudo do mundo.

Certamente Deus olhou para mim e disse: "Essa vai ser fabricada especialmente para você, cuide bem desse tesouro." E essa tarefa eu com certeza faço com maestria.

Com você eu tenho a sensação de que finalmente encontrei alguém que anda do meu lado sem olhar para trás, que corre na mesma velocidade, que acompanha as minhas mudanças e, assim com eu, se adaptou as minhas manias. 

Querida, você é a minha rotina preferida. A minha loucura mais normal. Porque com você o bom se torna o melhor.

15 comentários:

  1. Perfeito como sempre! Wesley você sempre consegue captar os sentimentos mais escondidos da alma de uma pessoa e transforma-lo em algo bom.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff esse tipo de comentário me deixa feliz demais. AR MARIA.... HAHAHAHA obrigado Isabela! :)

      Excluir
  2. Poxa, de todos os textos que já li esse sem duvida nenhuma foi o melhor, você consegue bota todos os sentimentos em um pequeno texto, completamente maravilhoso, adorei muito parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Parabéns pelas palavras sábias!

    ResponderExcluir
  4. " Com você as coisas batem, sabe? Acordamos de mau humor, mas depois do banho tudo se renova."
    Cara você escreve muito bem, sério! Muito sucesso pra você !

    Blog Luccas Uriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, obrigado cara. Valeu mesmo. Visitei seu blog e é bem massa. Sucesso a você também!

      Excluir
  5. "você é a minha rotina preferida. A minha loucura mais normal. Porque com você o bom se torna o melhor.""
    adorei isso. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente tudo de bom e melhor!!!
    Lindo por demais!
    Com uma graça e um sentimento, sem igual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre marcando presença por aqui. Obrigado, de verdade. hehe :)

      Excluir
  7. "Nossa vida é como as estações do ano. Vive em mudança. Ainda bem, porque eu odeio quando as coisas se tornam monótonas e perdem o sabor."

    Simplesmente ADOREI.. Sem mais!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Incrivel.... essa é a unica palavra que tenho para descrever esse texto!! Você escreve muito bem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lindoo Texto,Adoro a Leitura de Textos Bons

    ResponderExcluir